PRÊMIO SALÃO DESIGN 2020 – INDICADOS

Reconhecendo, no setor moveleiro, as melhores criações do design brasileiro desde 1988, o premio Salão Design indica mais uma vez os destaques do ano.
























Confira a seguir, alguns dos indicados ao Premio Salão Design 2020 que destacaram-se neste ano e fazem parte do #AcervoACASA:


BANCO ÍRIS – Butzke Unique

Com estrutura em madeira Cumaru polida, é adequado para o uso externo e também pode ser uma mesa de centro, além de conter led embutido, que o torna uma escultura iluminada, criando uma atmosfera aconchegante para quem estiver ao seu redor à noite. O mais legal de tudo isso são as capsulas fotovoltaicas nos centro da peça, que alimentam a iluminação noturna de forma sustentável (além da praticidade de não precisar de uma tomada por perto).

Categoria indicada: Desafio Da Tecnologia Embutida.



MESA MARICOTA – Richard Gohr

Com estrutura em madeira de Tauari e tampo em lâmina de carvalho, a linha teve a brasilidade como ponto de partida. Sua formatação básica de mesa tem destaque por ter uma variação das seções dos pés, que não se conectam ao tampo, dando a sensação de leveza. Categoria indicada: Desafio Da Identidade Brasileira.



CADEIRA EVO – Adolini+Simonini

Sucesso no nosso showroom, a cadeira Evo combina resistência, leveza e ergonomia com o uso da madeira embutida.

Categoria indicada: Desafio Da Tecnologia Embutida.



COLEÇÃO TRAÇO & TRAMA – Guto Indio da Costa

Fluida, orgânica, sensual, multissensorial: A coleção Traço&Trama assinada pelo designer Guto Indio da Costa transforma tubos e tramas em verdadeiras esculturas em forma de mobiliário para área externa.

Categoria indicada: Desafio Das Experiências Positivas.



COLEÇÃO DRIE – Luan Del Savio

A coleção de mesas Drie representa a aliança entre funcionalidade e estética, onde o conceito de três superfícies dispostas em uma base de aço ofertam ao usuário características únicas de leveza e praticidade.

Categoria indicada: Desafio Das Experiências Positivas.



1 visualização0 comentário